Minha voz ecoa pela tempestade, estas letras que alcançam os teus olhos vão desmoronar, estou escrevendo ao contrário, você pode entender porque o céu azul se corrompeu pela chuva? enquanto o chão se abre, nossas esperanças se acolheram no inverno, você pode sentir o frio? estou congelando, quebre o gelo em nossas mãos, você nao entende? não compreende o meu idioma? eu nao sou deste planeta, eu aprendi os seus hábitos e costumes, mas ainda não entendo bem os teus sentimentos, porque as lágrimas insistem a vir aos meus olhos, porque você está tão triste? eu estou escrevendo as últimas palavras do outorno que desaguam no inverno, é tudo tão absolutamente estranho, não consigo dormir, sonho ou pesadelo? eu memorizei o número, mas ao abrir os olhos me esqueci, você ainda está ai? eu estou contando os dias, você se sente livre ou amarrado a bombas nucleares? a humanidade nao sabe que deve cuidar, pq a ordem agora é matar, roubar e enganar, quem governa este mundo? a esperança do amanha estará viva hoje?
O processo de escrever é difícil? mas é como chamar de difícil o modo extremamente caprichoso e natural como uma flor é feita. Clarise Lispector
segunda-feira, 4 de julho de 2011
A Carta
Querido Deus, lhe escrevo esta carta,
minhas lágrimas umidecem o papel,lhe peço perdão pelos meus pecados,meus pensamentos borram a linha dos meus sentimentos, estou envergonhado com oque tenho feito de errado, não consigo encontrar os meus passos, estou cansado e fraco,é tão dificil ficar de pé,Querido Deus, eu te peço perdão, por favor me ajude, estenda a tua mão,não me deixe afogar na lama deste mundo, não me deixe ficar na escuridão,não me deixe ser engolido pela ira dos meus inimigos,Querido Deus, não me deixe cair no abismo,por favor me ouça, me perdoe, sei que sou apenas mais um na multidão, mas a ti entrego o meu coração.
sábado, 18 de junho de 2011
E Se...
E se o mundo acabar esta noite, e se as estrelas não brilharem mais, onde estou? me diga quem sou, e se eu chorar, você vai se importar? você pode me ligar? podemos conversar? que dia é hoje e de que mês? que palavras são essas? qual o significado? você está ocupado?
a água está subindo, a milhas de profundidade, o resgate virá? eu estou afogando, meu coração está partindo, meu mundo está ruindo, o tempo passa depressa, para onde estamos indo? por que a pressa? já sabemos onde queremos chegar? e qual rua devemos pegar? você tem um mapa? você pode me ajudar? só o seu amor pode me salvar.
a água está subindo, a milhas de profundidade, o resgate virá? eu estou afogando, meu coração está partindo, meu mundo está ruindo, o tempo passa depressa, para onde estamos indo? por que a pressa? já sabemos onde queremos chegar? e qual rua devemos pegar? você tem um mapa? você pode me ajudar? só o seu amor pode me salvar.
terça-feira, 14 de junho de 2011
Só Jesus Salva
O caminho escuro se iluminou, a voz de Jesus nos alcançou, o mundo se quebrou mas Ele nos salvou, sem virtude e sem fé caminha a humanidade, inusitada espalhando vaidade, se corropendo a mentiras, enganando a verdade, abandonando a inocência, maliciosa pra caramba, só Jesus salva, só Ele nos dá esperança, é Ele o caminho, a verdade e quem nos ama.
Nunca Estive Só
Eu esperei por você hoje
Mas você não apareceu
Não, não, não
Eu precisei de você hoje
Então pra onde você foi?
Você disse pra eu te chamar
Disse que estaria lá
E eu não te vi
Você ainda está lá?
Eu clamei sem nenhuma resposta
E eu não posso senti-lo ao meu lado
Então me apegarei no que sei
Você está aqui e eu nunca estou sozinho
E apesar de não poder vê-lo
E de não conseguir explicar o por quê
Tal como uma confiança profunda
Você colocou em minha vida
Nós não podemos nos separar
Porque você é parte de mim
E apesar de você ser invisível
Eu confiarei naquilo que não posso ver
Eu ...
EU...
uma simples garotinha que tem medo da vida,muitas vezes medo de enfrenta -lá.
uma garotinha que simplesmente queria voltar no tempo e fazer um mundo melhor
uma garotinha que mesmo que seja o problema dela,tem medo de resolver.medo de olhar pra frente esquecer o que passou...
Uma garotinha que sempre pensa nas pessoas e esquece dela
Uma garotinha q ama e não é amada
mais talvez um dia essa garotinha mude,e cresça e vire uma mulher que não tenha medo da vida e nem de enfrenta -lá.
Uma mulher r que independente das circunstancias sempre olhe para frente e nunca pra trás (porque eis que se fizeram novas coisas e eis que as velhas se passaram)
que ela vire uma mulher e que resolva seus problemas não importando o tamanho deles.
E que ela pare de se ficar reprimindo por causa de um amor não correspondido.E que um dia essa garotinha cresça,Mais o que pode fazer ela crescer talvez seja ela deixar tudo para trás e olhar pra frente.Ou Talvez Não.
Apenas Diferente
Eu Simplesmente Vivo Num Mundo Onde
Seer Diferençe Parece seer Um Crime Para a Sociedade
Pro Mundo Vc Precisa ser igual a Todos
Fazer as mesmas coisas que os outros Fazem. Não.
Eu Nunca vou ser essa pessoa porque ia me doer mito ser igual a Todo Mundo.
Prefiro meu geito unico e Estranha De Ser ...
Assinar:
Postagens (Atom)


