segunda-feira, 4 de julho de 2011





Minha voz ecoa pela tempestade, estas letras que alcançam os teus olhos vão desmoronar, estou escrevendo ao contrário, você pode entender porque o céu azul se corrompeu pela chuva? enquanto o chão se abre, nossas esperanças se acolheram no inverno, você pode sentir o frio? estou congelando, quebre o gelo em nossas mãos, você nao entende? não compreende o meu idioma? eu nao sou deste planeta, eu aprendi os seus hábitos e costumes, mas ainda não entendo bem os teus sentimentos, porque as lágrimas insistem a vir aos meus olhos, porque você está tão triste? eu estou escrevendo as últimas palavras do outorno que desaguam no inverno, é tudo tão absolutamente estranho, não consigo dormir, sonho ou pesadelo? eu memorizei o número, mas ao abrir os olhos me esqueci, você ainda está ai? eu estou contando os dias, você se sente livre ou amarrado a bombas nucleares? a humanidade nao sabe que deve cuidar, pq a ordem agora é matar, roubar e enganar, quem governa este mundo? a esperança do amanha estará viva hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário