sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dor

É uma coisa que não consigo explicar,
Na verdade não sei o que sinto,
Só sei que ultimamente não estou bem,
É a abstinência e a nostalgia que me consomem,
É uma vontade imensa de querer voltar ao passado e fazer as coisas ficarem melhores,
Não sei como isso começou,
Eu estava tão bem,
Tiinhas sonhos para o dia de amanha,
Nada me frustrava,
Era feliz,
Tinha o que sempre quis,
Tinha amigos lindos e verdadeiros,
Pra mim era tudo perfeito,
O sol brilhava no meu mundo,
Nunca me Sintia sozinha,
Era confiante naquilo que acreditava,
Nada me atingia,
Cada dia que passava conhecia pessoas incríveis e gostava disso,
Não sabia o que era solidão,
Não era infeliz,
Tinha motivação,
Procurava fazer o meu melhor,
Não tinha a morte no olhar,
Tinha sonhos,
Tinha amigos,
Tinha tanto, Mais sempre queria mais...
E resultou nisso no que é hoje:
Sou triste,
Não tenho amigos como antes,
Perdi sonhos,
Não paro de chorar Ferida que não se fecham,
Sou Frustrada,
Tenho a morte no olhar,
Sou inconstante,
Não acredito mais nas pessoas, Com Medo de me traírem outra vez,
Uma dor imensa,me corroí, me machuca,
Mais não sei porque,
Isso não seria motivo pra se querer pular de um prédio, Mais pra mim é.
Estou Perdida e Confusa!
E essa Dor que sinto parece que nunca vai passar.
Parece que nunca vou ter a Felicidade de novo,
É a minha alma está morta e acho que falta pouco pra mim estar também,
Se ao menos conseguisse achar o caminho outra vez,
Parece que me trancaram num lugar escuro, não enxergo nada,
Não consigo achar a Luz,
Perdi-Me!
E não há ninguém do meu lado pra me estender a Mão!
Tenho medo de ficar nesse lugar para sempre,
Preciso de alguém,
Depressa,
Salve-me!  Alguém ?....


Um comentário: