sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Só vou ser Feliz.

Vou ser feliz,
Quando essa dor desgraçada foi embora e nunca mais voltar,
Quando todos os meus amigos voltarem pra mim,
Quando eu parar de ser inconstante,
Quando eu parar de chorar feridas,
Quando eu parar de olhar pro passado,
Quando eu escutar a tua voz de novo,
Quando eu te sentir do meu lado. Sempre,
Quando eu parar de ficar olhando pro demônio que existe em cada um,
Quando eu acreditar que posso, que consigo,
Quando essa abstinência passar,
Quando as suas lembranças não me assombrar mais,
Quando eu parar de ter saudades de quem ao menos nem lembra meu nome,
Quando que parar de ficar olhando as suas fotos e me imaginar nelas com você,
É eu só vou ser feliz:
Quando eu tiver alguém pra me escutar,
Pra chorar comigo,
Pra rir comigo,
Pra eu dividir tudo o que sinto,
Vou ser feliz quando tiver amigos fieis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário