sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Tudo Muda, Tudo Passa!

É a vontade imensa de chorar passou,
O sentimento de me sentir só passou,
O Desejo de parar de ser inconstante passou,
A dor que havia dentro de mim passou, é... já sinto mais,
As minhas palavras de morte, é... Já não as falo mais,
O sofrimento passou... E tudo mudou...
A morte já não me persegue... E sou livre...
Agora posso dizer: Sou Feliz
Tudo, Tudo, Tudo está diferente...
As coisas estão melhoras...
A Abstinência não há mais,
 - Paarei, de chorar ferida que não se fecham e nem se curam!
O sol brilha com mais intensidade no meu mundo.
As palavras, elas já não são mais um problema para mim.
Aprendi que um dia tudo muda, o sofrimento acaba tudo passa...
Entreguei tudo, tudo o que me atrasa, me retém, me engana, E fui ser feliz!
E como consegui isso?
Na verdade não sei, mas aquele que me deu a vida para todos nos, Me ajudou!
E sou feliz ao lado do dono do
                                           Mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário