segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Quem sou eu.

Quem sou ?
Não sei quem sou,
Não sei...
Me perdi dentro de mim.
Me perdi dentro das minhas vontades, angustias, sentimentos.
Não sei falar sobre mim,
Não sei dizer o que eu sinto, o que penso.
É ruim não saber quem é você,
Sou vazia.
Talvez eu seja as poesias que escrevo,
As palavras que digo,
Talvez eu seja Tudo,  ou talvez não seja nada.
Eu sou o que sonho, o que penso.
Mais se eu não sei quem sou, quem mais vai saber ?
Só sei que sou uma coisa,
É... Sei que não sou todos os meus sorrisos,
Eles não são muitos verdadeiros, muitas vezes eles escondem uma dor do Tamanho do Universo.
É.... Sei que não sou o meu olhar,
Ele esconde os mais profundos sentimentos...
Talvez eu dia eu me ache, eu descubra quem sou.
Mais até esse dia chegar ainda vou continuar na duvida.
Mais acho que nenhum de nos é o que pensa ser, sempre vai faltar algo....
E em mim falta milhares de coisa....
Mais enquanto eu não acho o que falta, eu finjo ser cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário