domingo, 12 de junho de 2011

I Need You !

A minha alma abatida clama a Ti...
Onde voçe está... Eu te perdi...
Não consigo mais te sentir....
Estou desesperada...Preciso de Ti...
Senhor ma Escute...
Voçe se foi como o Vento...
Quem arrancou voçe de Mim?
Eu Ainda preciso de Ti...
Sem a tua Presença eu Morro...
E é isso que está acontecendo...
Estou Morrendo...
Voçe Vai Deixar eu morrer assim?
Preciso Do teu Espírito...
Para Me alegrar...E tira toda triteza que Há em Mim...
Continuo Me perguntando Onde voçe está...
Preciso que voçe seje um Só... Em Mim...
Tudo o que eu quero é que voçe volte pra Mim....
E me abraçe bem forte...Com teu Espírito...
Pra que sejamos melhores Amigos...E que eu precise de voçe Sempre...
PorQue por voçe Eu mudei...Ou melhor voçe mudou...
Estou Segura por tudo Que voçe me Dá...
Mais volta pra Mim...
Volte Para darçarmos entra Túmulos....
E acabe com toda Morte...
Porque Só voçe tem a Vida...
Então me Dê a Vida Não me deixe morrer....
Tank' You...
           Volte Pra MiM....

Nenhum comentário:

Postar um comentário