segunda-feira, 13 de junho de 2011

Fantasmas


A minha vida uma coisa que se repete porque vivo todos os dias dela cmo se fosse uma coisa que nunca cansa de se repetir.
me sinto como se cada dia não tivesse fim.Cada dia da minha vida um fantasma novo a me assombrar.
Sinto como se fosse um alvo de fantasmas que vem assombrar a minha casa,meus sonhos.
Esses fantasmas colocam na minha cabeça pra mim desistir de tudo.
Eles colocam na minha cabeça que eu sou inutil,que nunca vou alcançar os meus objetivos.
E eu sou muito tonta porque alimento esses fantasmas,dando ouvidos á eles.
Acreditando que não sou nada,que nunca vou ter nada na vida,por isso que não cresço e nem vou pra frente.
Talvez se eu parasse de acreditar neles,porque eles só são forças do mal querendo me assombrar.
Se eu parasse de alimentar essas forças do mal,e acreditar que eu posso fazer as coisa que não sou fraca.
Talvez se eu colocasse na minha cabeça "Que Sou Mais Que Vencedora"
Ele não vão me assombrar.Eu tenho que parar de acreditar nessas forças que me fazem cair e sim acreditar que posso.
Porque tudo na vida é uma questão de acreditar nos seus objetivos nas suas espectativas.E não se deixar cair por causa de alguns fantasmas que te assombram.
Talvez se eu começasse a acreditar em mim mesma quem sabe se eu teria um dia a mais de felicidade neste mundo onde só há tristeza e agonia....



Nenhum comentário:

Postar um comentário