domingo, 12 de junho de 2011

Círculo

Círculo em volta a terra
Oportunidade e escolha partem o coração dele
Seus braços inocentes se movem e eu sou poupada
Seu belo braço está sangrando e cortado
Seu coração foi arrancado pra me mostrar que ele me amava
Mas eu não acreditaria Nele
Ele fez tudo o que podia
E ainda assim eu não acreditaria Nele

Deixei seus braços vazios e amarrados
Abertos pra mim até Ele morrer
Deixei seus braços vazios e amarrados
Abertos pra mim até Ele morrer

Nenhum homem demonstra maior amor
Do que um homem que entrega sua vida
Por sua amada
 
Aqui estou viva
E não tenho o direito
Ele me deu o direito
Custando a vida d'Ele
Nova misericórdia vem pela manhã

Eu acredito
E se eu acreditasse em Você agora
Iria algum dia mudar isso?
Me perdoe, acredite em mim
Por favor volte hoje à noite

Eu acredito
E se eu acreditasse em Você agora
Iria algum dia mudar isso?
Me perdoe, acredite em mim
Por favor volte à vida
Volte à minha vida

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário