segunda-feira, 13 de junho de 2011

The Devil

O jogo terminou, o seu tempo acabou,
game over pra você, você está indo para baixo,
não posso te olhar nos olhos,
você está tão ocupado com os teus conflitos,
carregando minhas armas para ser atingido,
você fala mal de todos, eu falo mal de você,
eu te engano, você acha que me engana,
por que você tem aquilo que eu não posso ter?
a inveja me corroi, vou engolir você,
você está condenado a compartilhar
do meu fracasso, se eu não venci,
porque você poderá vencer?
vou puxar os teus pés,
você vai afundar comigo,
eu te conheço e você acha que eu não existo,
você acha que pode se defender,
onde estava quando Ele precisou de você? no orkut ou vendo tv?
o que fez quando teu amado irmão precisou de ajuda,
você falou, você julgou, eu vivo te tentando e você
não resiste ao pecado, eu sei como te manter ocupado.
meu aprendiz de acusador, Ele te deu a vida e você não deu valor,
você vive negando o teu Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário