domingo, 12 de junho de 2011

Estas Linhas Chegarão até o Céu...

hoje a tristeza veio me encontrar, eu preciso ir rapidamente,
minha mente está cercada por serpentes, eu preciso escalar as paredes do meu poço sem fundo, derrepente o meu mundo começou a
despedaçar, todas as paredes estao fora do lugar, a atmosfera perdeu para a força da gravidade, estou só em meio a tempestade, o fim parece se desenhar a minha frente, ouço ao fundo o gargalhar das viboras,
o dia se tornou tao escuro, antes que meu ultimo suspiro vá embora, estas linhas subirão até o céu, e mesmo que eu nao consiga caminhar,
eu sei que Deus me levará, em seu colo para que eu possa descansar, estas linhas subirão até o céu, e o socorro virá, o q Ele disse se cumprirá, Ele jamais me abandonará.







Nenhum comentário:

Postar um comentário