sábado, 18 de junho de 2011

E Se...

E se o mundo acabar esta noite, e se as estrelas não brilharem mais, onde estou? me diga quem sou, e se eu chorar, você vai se importar? você pode me ligar? podemos conversar? que dia é hoje e de que mês? que palavras são essas? qual o significado? você está ocupado?
a água está subindo, a milhas de profundidade, o resgate virá? eu estou afogando, meu coração está partindo, meu mundo está ruindo, o tempo passa depressa, para onde estamos indo? por que a pressa? já sabemos onde queremos chegar? e qual rua devemos pegar? você tem um mapa? você pode me ajudar?
só o seu amor pode me salvar.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Só Jesus Salva


O caminho escuro se iluminou, a voz de Jesus nos alcançou, o mundo se quebrou mas Ele nos salvou, sem virtude e sem fé caminha a humanidade, inusitada espalhando vaidade, se corropendo a mentiras, enganando a verdade, abandonando a inocência, maliciosa pra caramba, só Jesus salva, só Ele nos dá esperança, é Ele o caminho, a verdade e quem nos ama.

Nunca Estive Só



Eu esperei por você hoje
Mas você não apareceu
Não, não, não
Eu precisei de você hoje
Então pra onde você foi?
Você disse pra eu te chamar
Disse que estaria lá
E eu não te vi
Você ainda está lá?

Eu clamei sem nenhuma resposta
E eu não posso senti-lo ao meu lado
Então me apegarei no que sei
Você está aqui e eu nunca estou sozinho

E apesar de não poder vê-lo
E de não conseguir explicar o por quê
Tal como uma confiança profunda
Você colocou em minha vida

Nós não podemos nos separar
Porque você é parte de mim
E apesar de você ser invisível
Eu confiarei naquilo que não posso ver

Eu ...



EU...
uma simples garotinha que tem medo da vida,muitas vezes medo de enfrenta -lá.
uma garotinha que simplesmente queria voltar no tempo e fazer um mundo melhor
uma garotinha que mesmo que seja o problema dela,tem medo de resolver.medo de olhar pra frente esquecer o que passou...
Uma garotinha que sempre pensa nas pessoas e esquece dela
Uma garotinha q ama e não é amada
mais talvez um dia essa garotinha mude,e cresça e vire uma mulher que não tenha medo da vida e nem de enfrenta -lá.
Uma mulher r que independente das circunstancias sempre olhe para frente e nunca pra trás (porque  eis que se fizeram novas coisas e eis que as velhas se passaram)
que ela vire uma mulher e que resolva seus problemas não importando o tamanho deles.
E que ela pare de se ficar reprimindo por causa de um amor não correspondido.E que um dia essa garotinha cresça,Mais o que pode fazer ela crescer talvez seja ela deixar tudo para trás e olhar pra frente.Ou Talvez Não.

Apenas Diferente

Eu Simplesmente Vivo Num Mundo Onde
Seer Diferençe Parece seer Um Crime Para a Sociedade
Pro Mundo Vc Precisa ser igual a Todos
Fazer as mesmas coisas que os outros Fazem. Não.
Eu Nunca vou ser essa pessoa porque ia me doer mito ser igual a Todo Mundo.
Prefiro meu geito unico e Estranha De Ser ...

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Metade auto-suficiente

Meu Mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei. Meu mundo se resume ao encontro do que é terra e fogo dentro de mim, onde não me enxergo, mas me sinto. Tenho uma parte que acredita em finais felizes, em beijo antes dos créditos. Enquanto outra acha que só se ama errado. Tenho uma metade que mente, trai, engana. Outra que só conhece a verdade. Uma parte que precisa de amor, carinho, pés com pés. Outra que sobrevive sozinha. Metade auto-suficiente.

Medo

Medo de não realizar sonhos, de não morar onde pretendo, de não conhecer as pessoas que irão me fazer bem e a única que irá mudar a minha vida. Medo de não conseguir atingir nada, medo de ficar sozinho, de continuar assim, de perder o que tenho, de não conseguir. Medo de ver a vida passar e ficar parado, medo que nada do que eu pense algum dia realmente aconteça... Apenas medo da incerteza