sábado, 23 de julho de 2011

Mudanças


Uma coisa difícil de lidar com ela,


São as mudanças que a vida nos exige,
Muitas são para o nosso crescimento,
Mais crescimento não quer dizer felicidade,
Algumas mudanças vão te fazer crescer, mais também.
Vão te fazer sofrer.
E Hoje sinto isso...
Sinto muita dor, por causa dessas mudanças,
Tenho que deixar meus amigos, minha casa, minha escola,
Para ir para um lugar totalmente diferente,
Onde não se sabe o que tem Lá,
Onde não se sabe o que vou enfrentar Lá,
Por um lado não quero isso, Mais pelo outro sim...
Porque vou encontrar outro estilo de vida lá,
Vou sair da mesmice que vivo aqui,
Mais o que mais Dói é deixar a mesmice para Trás,
Querendo ou não eu gosto dela, me apeguei a ela e ter que deixa - lá vai ser muito difícil
Tenho tantas coisas com medo de Deixar,
Uma delas é Você...
Porque me apeguei muito a você
Sinto muito carinho por você,
E o que mais me dói não é simplesmente te deixar com esse sofrimento no seu peito,
Dói em mim o simples fato de você continuar assim pra sempre,
Dói te ver chorando feridas que não se curam,
Reclamando da sua vida.
Sinceramente eu não quero isso pra você,
Mais mesmo assim parece que não gosta do jeito mais Fácil,
Pra você sempre tem que ser do jeito mais difícil...
É uma coisa que sempre vou me culpar é que eu poderia ter feito algo pra você e não fiz,
É isso que vou carregar comigo até que o Vento Leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário