sábado, 23 de julho de 2011

.

Escuto musicas e me Lembro de você...
Lembro de quando te queria tanto, tanto..
E quis demais que acabei não tendo.
E Hoje o que me resta ?
Nada alem do que Meras Lembranças...
Lembras que ...
Me fazem rir, Chorar, Gritar
E é isso o que o destino quis.
Eu estou longe de você...
E isso Porque, Porque ?
O destino me distanciou de você,
Porque alguém entre nos dois precisava Crescer, Seguir em Frente...
Ele me escolheu.
E Não á você...
Mais acho que se tivesse escolhido você...
Você Seria uma pessoa mais Feliz.
Porque eu sai da minha rotina,
Estou vivendo uma vida nova...
E Você?
 Na mesma mesmice de sempre...
Na mesma rotina...
A rotina mata às vezes...
E é isso que ela está fazendo com você.
Você Está Morrendo. Não.
E Nem mesmo estou ai para te Ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário