segunda-feira, 11 de julho de 2011

Clamando por um Milagre

No meu quarto no escuro da noite.
Só se escuta o som do meu clamor
Estive clamando por esses ultimos dias
Por Um Milgre.
E não Sabia pelo que exatamente estava Clamando
Só Sabia que queria algo diferente
Uma coisa que nunca aconteceu comigo...
E No dia seguinte recebi a reposta do meu Clamor
Recebi a noticia de que a Sua Alma
Seria Salva *--*
E isso foi resultado do sonho que tive com você
Mais Muitas vezes a gente se esqueçe dos nossos Sonhos
Deixamos eles morrerem dentro de nossos Corações
Acreditamos que só porque são Sonhos
Nunca vão tornar Realidade. (Afirmação Errada)


E Com isso aprendi que muitas vezes
A Resposta do nosso Clamor por um Milagre
Vem daquels sonhos que a gente menos
Espera Que vaai se Tornar Realidade.
Vem Daquels sonhos que a gente simplesmente Deleta de nossa mente
Porque não temos Fé o suficiente para Acreditar que eles um Dia Vão Acontecer.
E mesmo a gente queira Deleta-Lós
Acho que Deus faz a Questão de Torna-Lós Realidade *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário