quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ti Quero.

Tanto Ódio e traição,
Sem ninguém pra me estender a mão,
Sem ninguém pra me Dizer "Sou Contigo",
Infelicidade e tristeza preenchem o meu coração,
O meu alimento de todas as noites é o meu choro,
Até quando agüentarei viver assim ?
Até quando vou dizer que sou "Feliz ou que estou "Bem" quando na verdade não sou,não estou.
Até quando vou continuar fingir escutar a tua voz, quando não escuto...
É não quero mais viver assim,
quero ter a felicidade devota,
quero escutar a sua voz cada manhã,
Quero sentir você segurando na minha mão e dizendo "Sou Contigo",
Quero te amar incondicionalmente,
Quero mais de Ti;
Te chamar de meu Melhor amigo,
Quero ser mais próxima de Ti,
Quero tantas e tantas coisas de Ti...
Apenas te quero Pra sempre até que toda morte se vá, Te Quero JeesusCristo'




Nenhum comentário:

Postar um comentário