sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O Brilho dos seus Olhos

E ando pelas ruas e vejo minha imagem refletida nos vidros das lojas,
É tudo tão nítido, e tão estranho ao meu redor.
Vejo pessoas, pessoas que me aparentar ser felizes...
Algumas têm um brilho nos olhos tão lindo...
Que eu queria tanto ter,
Mais me perdi no tempo,
E não me consigo achar, Estou Confusa!
Estou Perdida!
Porque eu tinha tudo o que uma pessoa queria ter,
É eu tinha a Felicidade...
Mais conforme eu fui crescendo, tive que deixar tantas coisas...
E esse Sentimento na minha Vida já não existe mais,
Perdi o brilho nos Olhos...
Perdi a vontade de Sonhar...
Perdi tanta coisa,
Que nem sei mais se mais devo continuar. Sim Devo!
E nisso Eu vejo o brilho nos seus olhos,
E esse brilho parece ter uma coisa tão forte que me atraio por ele,
E é exatamente isso que me fez continuar. O Brilho dos Seus Olhos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário