sábado, 6 de agosto de 2011

Apenas Algo Mais!

Queria ser a Tua melhor amiga,
Dividir com você as minhas angustias,
Minhas tristezas,
Queria dividir com você muitas vezes a solidão que sinto...
E essa solidão não ia ser só minha mais tua também,
Queria ter você...
Queria te ter pelo simples fato de poder chamar de "Meu"
Poder falar que é "meu" e de mais ninguém,
Muitas vezes queria arrancar a tristeza do seu coração,
Queria te fazer Feliz...
Queria poder te beijar e sempre te dizer estou “contigo”.
Queria muito de abraçar e sentir os Batimentos do seu coração...
Queria poder salvar a tua Alma...
Queria poder te dar toda a paz do mundo...
Queria tantas coisas de você...
Que nem se eu consigo ter,
Queria que os meus sonhos fossem os seus sonhos, e que eles estivessem gravados em nossa memória...
Mais quis demais...
E apenas queria algo mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário